Sigma Makeup

Olá!!!

Bom, resolvi falar hoje da Sigma Makeup. Conheci os produtos e o site através dos vídeos da Luciana Schievano do http://pocketfilme.blogspot.com/

Depois de ouvir a Lu falar maravilhas dos pincíes da Sigma e de fazer algumas pesquisas (já que estava muuuuito descontente com os pincéis que tinha e não estava achando outros que realmente gostasse), resolvi arriscar... Entrei no site da Sigma e tive uma ótima impressão, porém havia um certo receio: o site é internacional (pq a empresa é americana). Isso fez com que eu corresse atrás de mais informações para ficar mais segura para fazer o investimento.




Entrei em contato com a Sigma e: surpresa! Eles tem um atendimento ao cliente especial para o Brasil. E o atendimento é ÓTIMO!!!
 
Reultado: ADOREI!!!


Comprei um kit de pincéis e...

 
Os pincéis tem excelente qualidade, são muito macios e auxiliam super na hora da qualidade do make!!! MA-Ra-VI-LHO-SOS!!!
 
Hoje já fiz  compraS lá  duas vezes, e nas duas vezes eles cumpriram todos os prazos, todos os produtos chegaram em excelente qualidade (super bem embalados), e eles fazem o acompanhamento de tudo. Ah! E não precisei pagar com cartão, mesmo o site sendo internacional eu pude pagar por boleto.
 
 Ou seja, dou nota 10 pra eles!
 
Gente, vale a pena o investimento mesmo! Bom, depois da minha opinião, vamos a notícia que vim postar aqui hoje



 
Além do lançamento de uma coleção de pincéis LINDA, a Sigma Makeup está com uma promoção para o Valentine's Day
 


 
 
Se eu fosse você, eu passava lá pra conferir!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...