Início... Até que enfim...

Poxa! Ensaiei tanto, e não sei por onde começar...
Ou melhor, eu sei, mas são tantas idéias, tantas informações...
Com a indecisão, fui adiando, adiando,adiando...
Mas os ensaios são sempre mais fáceis do que a realidade, nos permitem fazer várias vezes e ir melhorando... quem dera que pudessemos ensaiar e ter essa possibilidade de ir arrumando tudo sempre! Apesar disso todo o ensaio tem como objetivo a realidade, a apresentação. Então, estarei começando, iniciando pelos ensaios.
Preciso então agradecer ao meu lindo esposo, que vem me insentivando a muito tempo a colocar minhas idéias em prática. Obrigada por sempre me apoiar ("mesmo nas coisas doidas")... Amo você "coração de tinta"!
Enfim, talvez esta não seja a melhor maneira de iniciar um blog, mas garanto que é a maneira mais sincera...
Até o próximo Post!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Por comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...